CR-V será flex em 2013
O Honda CR-V será flex a partir do ano que vem. A marca anunciou esta semana a versão bicombustível da nova geração do modelo, alinhando o produto ao mercado brasileiro.
Na versão 2013 o Honda CR-V estará disponível nas versões LX 4×2 e EXL 4×4, as duas com câmbio automático e motor 2 litros flex.
A Honda chegou a estourar a cota de importação do México para este ano,sem o pagamento do Super IPI de 35% e portanto não terá mais estoque até dezembro. O utilitário esportivo vendeu mais de 14 mil unidades este ano.
O CR-V vem com propulsor 2.0 flex de 4 cilindros e 16 válvulas com 155 cv de potência a 6.300 rpm e torque de 19,5 kgf.m a 4.800rpm no etanol. Quando abastecido a gasolina são 150 cv de potência a 6.300 rpm, e torque de 19,3 kgf.m a 4.700rpm.
O Civic 2014 passará a contar com a opção de motorização 2.0, a mesma do CR-V. O modelo estará disponível nas concessionárias a partir de fevereiro, nas versões LXR e EXR. A versão de entrada mantém o motor 1.8. Disponíveis na opção automática, as versões LXR e EXR tem como principal novidade o motor 2.0 e 155 cv de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina.
A Honda também anunciou a presença da marca Acura no Brasil em 2015, do segmento de luxo. A marca expõe no Salão do Automóvel os modelos Acura NSX, o sedan ILX e o SUV RDX.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.