Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Fórum reúne a nata da indústria automobilística

Joel Leite

17/04/2014 14h43

— Evento do Automotive Bussiness discute competitividade e o impacto do regime automotivo no setor

Forum_ok

O Automotive Business vai realizar pela quinta vez o Fórum da Indústria Automotiva, evento que reúne os principais nomes do setor e discute temas e problemas que a indústria enfrenta.

Neste ano, o programa de palestras estará centrado na análise da competitividade do parque industrial local e do impacto do novo regime automotivo, o Inovar-Auto, nos negócios do setor.

Os organizadores optaram por uma estrutura de apresentação diferente dos demais fóruns: o evento será em forma de arena, com o palco central e estandes promocionais em toda a circunferência interna do Golden Hall. O objetivo é oferecer total exposição aos participantes do evento, especialmente durante os intervalos.

São esperados cerca de mil executivos que terão, além das palestras e painéis de debates, uma feira de tecnologia com 30 participantes e dois workshops.

O Fórum ocorre dia 28 próximo, uma segunda-feira, no Golden Hall, WTC, em São Paulo, com o patrocinado pela Mobil. É o primeiro dos cinco eventos a serem realizados pelo Automotive Business este ano.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.