Elantra, um sedã de respeito
– Tão caro quanto os topo de linha concorrentes, carro oferece apenas teto solar como opcional
Com motor de 178 cavalos (álcool), câmbio automático de seis marchas e troca sequencial, o Hyundai Elantra é valente na estrada, com uma aceleração nervosa, e responde bem às reações na cidade. Ao mesmo tempo, chama a atenção por onde passa por seu desenho ousado e efusivo, que agrada tanto o jovem quanto o consumidor mais velho.
Por seu porte e presença, é um carro que oferece status; tem um dirigir macio e tranquilo. Mas é baixo em relação ao solo, o motorista precisa tomar cuidado com valetas e lombadas e a buraqueira das nossas ruas.
Muito bem equipado e generoso no conforto, o Elantra tem um sistema multimídia com tela de sete polegadas, entrada usb, dvd, gps, partida do motor no botão, sensor de chuva, ar-condicionado automático com saída para o banco traseiro, bancos de couro, faróis de neblina, piloto automático, teto solar e porta-malas de 420 litros.
O carro vem com assistente de frenagem (BAS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle de estabilidade, controle eletrônico de tração, sem esquecer dos obrigatórios ABS e airbag.
É caro: custa quase R$ 100 mil (R$ 96.990,00 e R$ 98.990,00 mil com teto solar) 96.990,00 sem). Na verdade é um preço próximo das versões topo de linha dos principais concorrentes, mas o Elantra perde da concorrência por não oferecer uma opção mais barata, como os demais sedãs da categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.