Cobalt e Spin mais eficientes
– Além de conforto e conectividade, consumidor está valorizando carro com motor mais econômico
A percepção da GM em relação à expectativa do consumidor moderno é que ele quer mais conforto, maior conectividade e eficiência energética.
"Existe demanda por esses atributos, por isso o foco é aliar desempenho com redução de energia", disse um dirigente da empresa, durante a apresentação da Spin e do Cobalt, na semana passada.
Por isso a empresa investiu na melhoria da motorização dos dois modelos na linha 2017: o ajuste no motor foi feito para obter ganho de eficiência. Pistões, anéis, bielas foram modificadas, além de acertos que deixaram o motor com mais torque, principalmente em baixa velocidade.
Os carros tiveram também ajustes na suspensão e nos câmbios mecânico e automático, ambos de seis marchas. Os carros ganharam também direção elétrica.
A Spin vem ajuste da grade do radiador dependendo da necessidade de refrigeração e alerta de mudança de Marcha. e ficou 33 quilos mais leves, enquanto o Cobalt perdeu 33 quilos. Outra novidade é o pneu verde da Michelin e o monitoramento real da pressão
Veja a lista de preços:
Spin LS – R$ 57.990
Spin LT – R$ 61.490
Spin Advantage – R$ 66.990
Spin LTZ 7 lugares – R$ 67.990
Spin Activ – R$ 69.990
Spin LTZ 7 lugares automática – R$ 71.990
Cobalt LTZ – R$ 62.190
Cobalt LTZ automático – R$ 66.990
Cobalt Elite automático – R$ 68.990
A empresa aposta no aumento das vendas das versões com mais conteúdo. Hoje, oito em cada dez Cobalt vendidos são das versões LTZ e Elite, que são as mais caras. Essa participação era bem menor (60%), há três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.