Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Carro zero pode ser mais barato no mercado paralelo

Joel Leite

22/12/2016 11h00

concessionaria
No fim do ano muitas concessionárias dão descontos pra fazer caixa e encerrar o ano em alta.

Pode ser uma boa oportunidade pra comprar um carro zero.

Mas eu queria alertar que é possível encontrar qualquer carro, de qualquer marca, no mercado paralelo, onde muitas vezes o preço é menor e a garantia é a mesma.

Às vezes a concessionária precisa fazer caixa e entrega parte do seu estoque para lojas independentes a preço abaixo da tabela.

Por isso não se surpreenda se encontrar o mesmo carro fora na concessionária a preço menor.

Mas o carro comprado no mercado paralelo não perde a garantia? Não. Não há nenhum problema em comprar um carro DE UMA LOJA INDEPENDENTE. Se ele for OK a nota fiscal sairá em nome de uma concessionária.

 

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.