Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Fiat tira sete modelos de linha

Joel Leite

12/01/2017 17h36

Fiat_Bravo_TJET_frentlat_vermelho

A Fiat tirou do seu catágo de produtos nada menos do que sete modelos neste início de ano: o hatch médio Bravo, o sedã Linea, o utilitário esportivo Freemont, o monovolume Idea, o hatch de entrada Palio Fire, o sedã pequeno Siena Fire e o furgão Doblò

Linea_2016

Os modelos não aparecem mais disponíveis na tabela de preço

Fiat_Palio Fire_2016_frentlat (1)

Por outro lado, a Fiat deve lançar muitas novidades até o próximo ano. No primeiro semestre é esperado um carro que ira substituir o Palio e o Punto; no segundo semestre será a vez do novo Linea, o modelo já foi visto rodando no Brasil.

FiatDoblo_cargo

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.