HR-V ganha versão Touring, mas sem motor turbo
– Expectativa era que o utilitário esportivo viesse com o mesmo 1.5T do Civic Touring
A Honda inicia as vendas da versão Touring, opção mais sofisticada do HR-V, que traz novidades no visual, mas, ao contrário do Civic Touring, não ganhou o motor 1.5 turbo. Mantém o 1.8 de 140 cv a 6.500 rpm e torque de 17,44 kgfm a 4.800 rpm com a utilização de gasolina – quando abastecido com álcool, são 139 cv a 6.300 rpm e 17,44 kgfm a 5.000 rpm. A transmissão é do tipo CVT (transmissão continuamente variável) e possui aletas no volante e sete marchas simuladas, para uma condução ainda mais dinâmica.
Externamente, a versão Touring diferencia-se pelos novos faróis de led, com luzes diurnas de rodagem e lanternas traseiras com guias de led. Internamente, a versão topo de linha tem acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos como: sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina, além dos equipamentos já conhecidos na versão EXL.
O Touring está disponível nas concessionárias no início de abril. O HR-V está disponível nas cores marrom, cinza, prata, branco sólido e branco pérola, vermelho e preto.
O HR-V Touring tem garantia de três anos e custa R$ 105.900,00
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.