Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Sandero é o terceiro mais vendido

Joel Leite

03/07/2017 13h48

Veja o ranking dos 50 carros mais vendidos em junho


Com 9.087 unidades vendidas, o Renault Sandero fechou junho em terceiro lugar no ranking por modelo, ficando a apenas 628 unidades do HB20, segundo colocado e bem à frente do Ka, que caiu para a quarta posição com 7.812 unidades em junho.;

A liderança em junho foi mais uma vez do Ônix, que vendeu 14.923 unidades e foi o maior responsável pela liderança da GM no ranking por marca.

Vale destacar a boa posição do Mobi, sexto colocado no mês e se firmando entre os mais vendidos. O pequeno da Fiat vendeu 6.562 unidades, atrás do Prisma (quinto colocado com 6.635) e na frente do Gol, (sétimo, com 6.529).

Corolla, Toro e Uno completam a lista dos dez mais em junho. O Honda HRV e a Picape Strada, que costumam estar entre os dez mais, desta vez ocupam a 11ª e 12ª posições, respectivamente.

Veja o ranking por modelo de junho de 2017

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.