Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Um dia de piloto em Interlagos

Joel Leite

25/04/2018 12h25

Super Racing Clube abre o autódromo para os apaixonados por velocidade

Pela primeira vez em São Paulo, a etapa do Super Racing Clube que vai acontecer nos dias 4,5 e 6 de maio vai permitir que os apaixonados por velocidade possam ter um dia de piloto na pista do Autódromo de Interlagos: fazer o "S" do Senna, a reta oposta, café, laranjinha…entrar rasgando na reta principal.

A organização se responsabiliza por tudo: mecânica, logística, ambulância. É apertar o cinto e acelerar.

O clube conta com vários carros, que poderão ser usados: Marcas 1.6, picape DTM, Protótipo Spider, Stock Car V6, Stock Car V8 e Trofeo Maserati. Pilotos profissionais e instrutores dão as orientação aos participantes.

O evento está aberto tanto para os sócios do clube e para quem queira ter um dia de piloto em Interlagos.

Inscrições e mais informações em www.superracingclube.com.br ou contato@superracingclube.com.br.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.