Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Onix, cada vez mais líder

Joel Leite

16/10/2018 12h59

A cada dia são licenciados no Brasil mais de mil Onix. Foram exatamente 1.065 unidades diárias na primeira quinzena de outubro, totalizando 10.656, o que significa mais do que o dobro do segundo colocado, o HB20, da Hyundai, que vendeu 4.151 unidades na quinzena.

A cada dez carros vendidos no País, um é o hatch da GM, que já garantiu a liderança do ranking em 2018. A expectativa é de que o carro feche outubro com mais de vinte mil unidades, enquanto seus principais concorrentes não devem chegar a dez mil.

Performance excepcional, considerando que o mercado oferece cerca de 230 modelos ao consumidor.

Veja a lista dos 50 carros mais vendidos na primeira quinzena de outubro

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.