Kia tem o melhor atendimento
Leitores do UOL elegeram a marca como a que melhor ofereceu serviços aos clientes em 2019
Num levantamento feito entre os dias 12 e 21 de novembro junto aos seus leitores, o portal Uol elegeu a marca Kia como a que oferece o melhor serviço pós venda a seus clientes. A marca obteve 17,7% dos 33 mil votos computados.
Para José Luiz Gandini, presidente da Kia, a qualidade do pós-venda é fator decisivo para a fidelização dos clientes.
"Quando acompanhamos o histórico dos nossos clientes, ficamos felizes por observar que a maioria permanece na Kia na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários dos carros da marca".
Quase a metade – 44% – dos clientes Kia voltam a comprar carros da marca e que 56% dos clientes que usam o serviço de pós venda voltam a fazê-lo nas concessionárias da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.