Chegou o BMW híbrido e semi-autônomo
A BMW trouxe mais um de seus luxuosos utilitários esportivos para o Brasil. O X5 X-Drive 45E é um SUV híbrido veloz e potente, que faz de zero a 100km/h em 5,6 segundos.
Importado dos EUA, tem um motor a combustão de seis cilindros e 286 cavalos de potência. O motor elétrico tem autonomia de 87 km e 113 cavalos. A potência combinada é de 394 cavalos e 600 Nm de torque, com velocidade máxima de 235 km/h. A bateria do sistema híbrido tem 24kW de potência e atinge carga completa em seis horas e meia.
O SUV também é equipado com suspensão a ar, câmbio de oito marchas, tração integral e tecnologias de condução semiautônoma como assistente de direção, alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro e assistente de estacionamento.
O X5 X-Drive 45E tem visual esportivo, com ampla grade frontal, faróis horizontais e linhas que favorecem a aerodinâmica.
Por dentro, o carro tem os botões de comando bem dispostos para o motorista, com painel ergonômico. O visual esportivo se completa com o revestimento de couro nos bancos.
Entre os recursos da cabine estão o Head Up Display, sistema que projeta informações essenciais como velocidade e nível do combustível no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada.
Além disso, a central multimídia tem duas telas de 12,3 polegadas com conectividade para celular Android e IOS e sensor 3D, que permite que passageiros e motorista controlem funções do carro com gestos.
O SUV tem chave inteligente que liga as luzes de boas-vindas quando o motorista está a três metros de distância e destrava a porta a 1,5 metro.
Disponível nas concessionárias do Brasil a partir de março, o X5 X-Drive 45E vai custar R$ 455.950.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.