Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Os carros mais vendidos na quinzena

Joel Leite

17/03/2020 12h41

Onix mantém liderança. HB20 é vice

Embora a GM tenha perdido a liderança provisoriamente para a Volkswagen, o Onix, seu campeão de vendas, mantém o primeiro posto no ranking por modelo. O hatch vendeu na primeira quinzena de março 8.874 unidades, quase o dobro do HB20, que ficou em segundo lugar. O modelo da Hyundai vendeu 4.914 no período.

Outros quatro carros, além do HB20, estão na faixa das quatro mil unidades, quase todos se revezando na segunda posição. Em terceiro na quinzena aparece o Ka, com 4.693, em quarto o Argo (4.512), em quinto o Gol (4.380) e em sexto o Onix Plus (4.351, ele que foi o segundo colocado no mês passado.

Veja o ranking por modelo da primeira quinzena de março

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.