Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Montadora faz teste-drive delivery

Joel Leite

27/03/2020 17h10

Vendedor leva o carro e faz o negócio na casa do cliente

A Caoa Chery passou a oferecer seus carros diretamente na casa do cliente, modelo que já vinha sendo utilizado após o fechamento de concessionárias por causa do coronavírus.

O interessado entra em contato com a montadora, que indica a concessionária mais próxima e envia um vendedor na casa do cliente, com o carro escolhido, informa as condições de negociação e convida a pessoa a fazer o test-drive,

Os veículos de test drive passam por higienização completa a cada uso, de forma a dar garantia ao cliente em fazer um test-drive de maneira segura.

A empresa garante que os vendedores seguem procedimentos extras de higiene, conforme as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.