PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Montadoras prolongam quarentena

Joel Leite

07/04/2020 21h51

Por causa do avanço do número de pessoas infectadas com coronavírus, Honda, Mercedes-Benz e Volkswagen adiaram o fim da quarentena.

A Honda decidiu adiar a volta das atividades, que aconteceria no próximo dia 14: os funcionários da linha de produção continuam em férias coletivas e parte da área administrativa e comercial continua trabalhando em regime de home office até o dia 27 de abril, quando a produção deve voltar.

A fábrica de motos da Honda em Manaus também adiou o retorno do dia 13 para o dia 20 de abril.

A Volkswagen teve o mesmo posicionamento e deve voltar a produzir um pouco mais tarde, no começo de maio.

Na Mercedes-Benz a fábrica volta a funcionar no dia quatro de maio e os funcionários ficam em férias coletivas até o dia dois.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.