PUBLICIDADE
Topo

Histórico

SUVs alteram posições

Joel Leite

18/09/2020 13h55

Onix é líder e Strada mantém a segunda posição na quinzena


As primeiras posições no ranking de vendas na primeira quinzena de setembro não surpreenderam, pois repetem o desempenho de agosto, com o Onix em primeiro lugar, seguido pela Strada, que mantém as boas vendas depois da chegada do modelo novo, e o Hyundai HB20 em terceiro, ele que tradicionalmente era o vice-líder e que está perdendo a posição para a picape da Fiat.

Gol, Ka, Onix Plus e Argo também se mantém na lista dos mais vendidos, mas o que muda são as posições dos SUVs, eles que continuam crescendo no ranking. Na quinzena, são apenas dois entre os dez mais, o Tracker na sexta posição e o Renegade em décimo, mas logo a seguir aparecem o Creta, em 11º, o Compass em 12º e o T-Cross em 14º, com a picape Toro entre eles.

Veja a lista dos 30 carros mais vendidos na primeira quinzena de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.