Topo

Tucson perde banco de couro e kit multimídia em versão mais barata

Joel Leite

07/07/2015 16h40

– Roda do estepe passa a ser de ferro; com as mudanças o carro custa R$ 69,9 mil e atende portadores de necessidades especiais

De olho no mercado de acessibilidade, a Hyundai Caoa lançou uma nova versão de entrada do utilitário esportivo Tucson, que custará R$ 69.990,00. O modelo passa a contar com uma configuração com preço abaixo de R$ 70 mil para atender as específicas condições da legislação que permite descontos ao segmento de portadores de necessidades especiais (PNE). Para reduzir o preço, a montadora passou a equipar a nova versão com bancos de tecido (eram de couro) e retirou o kit multimídia.

Além disso, a roda de liga leve no estepe foi substituída por uma de ferro, mudança que atingiu todas as versões.

Com a nova versão, os deficientes físicos poderão ser beneficiados com as isenções de impostos concedidas pelo governo: IPI, ICMS, IOF e IPVA.

O Tucson é produzido em Anápolis, GO, e é equipado com motor 2.0 flex de 142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com álcool e utiliza transmissão automática de quatro marchas.

Sem alteração no visual, o Tucson tem garantia de cinco anos, sem limite de quilometragem, além do serviço de assistência 24 horas da Hyundai Caoa no primeiro ano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tucson perde banco de couro e kit multimídia em versão mais barata - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.


O Mundo em Movimento