Topo

Estudantes têm prêmio de Jornalismo

Joel Leite

28/10/2016 15h29

– O autor da melhor reportagem ganha um notebook; os dez primeiros visitarão a Hyundai e todos concorrem a um estágio profissional

 

Clique para acessar conteúdo externo

Depois de dois anos realizando palestras e ações junto a faculdades de jornalismo, com o objetivo de mostrar aos estudantes a importância do jornalismo automobilístico e as oportunidades de trabalho no segmento aos futuros profissionais, a Agência Autoinforme lança este ano o Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo, com o apoio da Hyundai, da Rádio Bandeirantes e da Rádio Trânsito.

Aproveitando a realização do Salão do Automóvel, o Prêmio convida o participante a mandar uma frase sobre O Carro do Futuro para concorrer, todos os dias, até nove de novembro, a ingressos para o maior evento automobilístico da América Latina, que vai acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro, no Expo São Paulo, o antigo Centro de Exposições Imigrantes. Serão escolhidas pelo menos duas frases por dia.

Na segunda etapa do prêmio, o estudante fará a cobertura do Salão e os autores das dez melhores farão uma visita às fábricas da Hyundai em Piracicaba e Anápolis, com as despesas pagas pela montadora a partir de São Paulo.

O autor do melhor trabalho ganhará ainda um notebook Dell Inspiron 14 5000. E todos os que enviarem a reportagem concorrerão a um estágio remunerado na Agência Autoinforme, em 2017.

O Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo tem o apoio institucional da Hyundai.

As inscrições devem ser feitas no site autoinforme.com.br ou diretamente no link http://www.autoinforme.com.br/concurso-cultural/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estudantes têm prêmio de Jornalismo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.


O Mundo em Movimento