Fiat é o novo patrocinador da seleção
Joel Leite
14/03/2019 17h15
A Fiat anunciou nesta quinta feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, ou melhor, de todas as seleções brasileiras, da base às profissionais, masculinas e femininas.
O anúncio foi feito pelo presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), Antonio Filosa, e pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo.
A parceria vai cobrir competições internacionais como a Copa do Mundo Feminina, que acontece neste ano na França, Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
"A Fiat vai estar presente nos ambientes digitais, no campo de treino, nos backdrops, nas ruas e nas concessionárias com séries e produtos especiais para celebrar essa parceria que une duas paixões: o futebol multicampeão da seleção brasileira com a paixão do brasileiro por carros", contou Fernão Silveira, diretor de comunicação da Fiat.
Joel Silveira Leite
Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.
O Mundo em Movimento
O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.