Topo

Compass muda e Renegade tem nova versão

Joel Leite

05/08/2020 17h47

 

SUVs da Jeep já são linha 2021

Os utilitários esportivos Compass e Renegade, da Jeep, foram atualizados e  já são linha 2021. As mudanças não foram grandes, mas deixam os carros mais confortáveis e práticos.

O Renegade ganhou uma nova versão, a Moab, com motor turbo diesel 2.0 de 170 cavalos de potência, equipada com câmbio automático de nove marchas, tração 4×4, quatro modos de condução e controle de descida.

De série, a versão vem com central multimídia de sete polegadas, ar-condicionado de dupla saída, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina.

Entre as outras novidades, o Renegade ganhou teto solar panorâmico de série na versão Limited 1.8 e as novas opções de cor: cinza para a versão 1.8 AT e verde para as versões STD 1.8 AT e Sport.

Eleito o SUV com menor depreciação por três anos consecutivos pelo Selo Maior Valor de Revenda, o Compass passou a ter rodas de liga leve de 18 polegadas na versão Longitude, acabamento interno na cor marrom para a versão Limited e banco do passageiro com ajuste elétrico na versão Série S. Conforme a certificação da Autoinforme, o Compass tem uma depreciação de apenas 9,1% após um ano de uso.

De série, o SUV vem com câmbio automático de seis ou nove marchas com aletas de troca no volante, tela multimídia de sete ou 8,4 polegadas, ar-condicionado de saída dupla, bancos em couro, sistema de som e teto solar.

Veja os preços e versões do modelo 2021

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Compass muda e Renegade tem nova versão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.


O Mundo em Movimento