Topo

Yamaha MT 03 chega mais robusta

Joel Leite

03/09/2020 16h34

 

A naked MT 03, da Yamaha, estreou a segunda geração no Brasil, a moto mudou o visual, mas mantém o desempenho e o torque, que são características marcantes do modelo para uso urbano e fora de estrada.

O desenho da moto tem traços agressivos, dando uma aparência mais robusto. O tanque foi refeito, está maior e o novo formato dá mais conforto na pilotagem e as novas entradas de ar proporcionam maior aerodinâmica.

O farol foi redesenhado e também reforça o visual esportivo.

Tecnológica, a nova geração da MT 03 tem painel digital mais intuitivo, com letras maiores para facilitar que o piloto veja informações como o nível de combustível, indicador de marcha, conta-giros, relógio, indicador de troca de óleo e temperatura do líquido de arrefecimento.

O motor que equipa a naked é um bicilíndrico de 321 cilindradas e 42 cavalos de potência.

Para melhorar o desempenho e segurança, amortecedores e freios foram reforçados e a suspensão também está mais resistente.

O escapamento tem catalisadores para diminuir a emissão de poluentes.

A nova geração da MT-03 estará à venda na segunda quinzena deste mês, por R$ 25.490,00 com quatro anos de garantia e revisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yamaha MT 03 chega mais robusta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.


O Mundo em Movimento