Segurança é o assunto mais citado em pesquisa
— Levantamento feito nas mídias sociais mostra que três de cada dez interessados em carro são mulheres
O gosto das mulheres por carros é cada vez maior, o universo automobilístico deixou de ser exclusividade dos homens. Até nas redes sociais, as mulheres têm grande participação na busca por informações do setor.
Uma pesquisa feita no Twitter e no Facebook, no mês de agosto, pela empresa Seekr, que gerencia ferramentas para gestões e monitoramento de marcas nas mídias sociais, constatou que 30% do público que comenta sobre carros nas mídias sociais é feminino.
Com base nas palavras-chave carro e automóvel, a pesquisa levantou os dados de acesso em relação a segurança, marca, modelo, economia e potência, que geraram 25.138 menções durante o mês.
O dado mais interessante é que o item citado como de maior relevância na hora procurar um carro é a segurança e em seguida, economia. Só depois é que aparece o modelo do carro, em seguida a marca e por último o desenho, as linhas do carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.