Um cupê de respeito
BMW inicia venda do imponente X6
Menos de seis meses depois de ter sido lançado na Europa, o X6 já está à venda no Brasil, com um estilo agressivo e ao mesmo tempo requintado. O cupê da BMW impõe respeito com aquela grade frontal impetuosa, grande, provocativa. O desenho do carro é uma obra de arte, olhando de frente ou na lateral. Observe nas fotos a imponência e a força do novo modelo alemão que chega ao Brasil.
O carro ficou maior, cresceu 26 mm no comprimento (agora tem 4.935), 42 mm no entre-eixos (2.975 mm) e 15 mm na largura (2.004 mm), só na altura que baixou 6 mm e agora tem 1.696 mm.
O motor é um 3.0 de seis cilindros e 340 cavalos de potência, 34 cv a mais que o antecessor. A transmissão é automática de oito velocidades e o cupê faz de zero a 100 km/h em 5,5 segundos com velocidade máxima de 250 km/h.
O carro chega com assistente de direção com alerta de mudança de faixa, sensores e alertas que avisam risco de colisão, assistente de estacionamento, chave inteligente, câmeras 360° que ajudam na hora de fazer manobras e comando de voz.
A central multimídia tem duas telas de 12,3 polegadas com acesso à internet, GPS 3D e capacidade de armazenamento de 20 gigabites.
Bancos e painel de instrumentos de couro, cortinas nas janelas traseiras, bancos rebatíveis e porta-copos que mantém a temperatura da bebida (gelada ou fria).
O novo X6 tem seis opções de cores, todas metálicas: preto, cinza escuro, cinza, azul, branco e manhattan (um outro tom de cinza).
Importado dos EUA, a versão a X Drive 40i M Sport chega custando R$ 514.950,00.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.