Ferrari, Porsche e Lamborghini vendidos em fração
— Carros premium, como Porsche, Ferrari, Lamborghini e Maserati, agora podem ser adquiridos em grupo.
— Participante do consórcio compra uma cota e pode usar os carros duas semanas por mês
Com a pressão da alta do dólar de mais de 23% de fevereiro a maio e o aumento do IPI, o setor de importados tem que se reinventar para driblar a crise. Por outro lado, o sonho do consumidor em ter um carro de luxo pode se tornar real.
A empresa Prime Fraction Club, que atua no segmento de propriedade compartilhada de bens, está oferecendo o compartilhamento de carros como Ferrari, Maserati, Lamborghini, Porsche e Audi, entre outros.
São oferecidos dez modelos de automóveis, divididos em quatro grupos distintos Até quatro pessoas podem pagar por um grupo de carros. Veja como os carros são divididos:
- Grupo 1: BMW Z4 SDRIVE 23i e Camaro SS
- Grupo 2: Audi R8 5.2 V10 FSI Quattro R Tronic e Porsche Cayman S 3.4 Mec.
- Grupo 3: Ferrari Califórnia e Maserati Gran Turismo S
- Grupo 4: Ferrari 458, Aston Martin Vantage V8 Coupé, Lamborghini Coupé LP 560-4 e Porsche 911 Carrera 4S – dois carros a mais que os outros grupos.
No sistema de operação da empresa, cada associado adquire uma fração do carro desejado e tem o direito de desfrutar dele durante duas semanas ao mês. Neste período, o cliente tem direito a usar todos os carros que pertencem ao seu respectivo grupo, realizando um tipo de rodízio entre os outros participantes.
Além da possibilidade do compartilhamento, que reduz o custo do veículo em até um quarto do seu valor real, o carro dos sonhos é entregue ao cliente com a manutenção em dia, limpo, higienizado e com o tanque cheio, o ideal de todo proprietário.
O custo da cota varia de R$ 107.250,00 a R$ 1.041.250,00, de acordo com o grupo de carros escolhido, e há uma taxa fixa de manutenção, o que assegura não apenas que o veículo esteja sempre em ótimas condições, mas também reduz a sua depreciação. Além da taxa fixa, a única despesa do proprietário é o combustível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.