Liberdade de expressão para quem?
Na próxima segunda-feira, dia 27, a filósofa Marilena Chauí estará no Sindicato dos Jornalistas participando do movimento pela democratização da Comunicação, proferindo a palestra "Liberdade de expressão para quem?"
Alguns candidatos à prefeitura de São Paulo estarão presentes e vão se comprometer a assinar a Plataforma para a democratização da comunicação na cidade de São Paulo.
Foram convidados todos os candidatos para que se comprometam com essa causa, que é necessária para o aprofundamento da democracia. A liberdade de expressão passa por ter uma banda larga nos espaços públicos, pelo apoio às rádios comunitárias, pela transparência nos processos e pela comunicação clara, para facilitar o controle social.
O encontro é organizado pela Aliança Internacional de Jornalistas.











ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.