Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Brasil terá nova marca de luxo

Joel Leite

26/11/2012 15h00

A japonesa Infiniti chega em 2014, com dois crossover – FX, JX – e um sedã esportivo inédito

A Infiniti, marca japonesa de veículos premium, vai iniciar a venda de seus carros no Brasil a partir do terceiro trimestre de 2014, quando o consumidor poderá comprar os sofisticados modelos sedã e crossover e usufruir de serviços especiais de atendimento pós venda, garante a montadora.

Estão previstas duas concessionárias da marca, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda deverão ser abertos em Santa Catarina e no Paraná.

Inicialmente, a linha de modelos Infiniti no Brasil incluirá os crossover esportivos FX e JX (de luxo), que acomodam até sete passageiros, e um sedã esportivo totalmente novo que ainda não foi lançado.

"Até 2014, os nossos carros que apresentam uma combinação única de performance, atenção máxima ao cliente e qualidade incomparável serão uma realidade no Brasil. Estamos felizes de poder entrar no mercado brasileiro, pois sabemos que existem consumidores diferenciados e ávidos por marcas premium", comentou Johan de Nysschen, presidente mundial da Infiniti.

A empresa está se expandindo rapidamente em todo o mundo e, neste ano, iniciou a comercialização de seus carros na África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana.

 

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.