Fusion flex será exclusivo para o Brasil
Sedã começa a ser vendido em março e custa R$ 92.990,00. Motor tem 175 cavalos quando usa álcool.
A Ford apresentou o novo Fusion flex, desenvolvido especialmente para o Brasil.O carro será vendido a partir de março como motor de 175/167 cv com etanol/gasolina e também numa versão à gasolina de 240 cv, o EcoBoost. Os dois têm transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais.
O 2.5 flex tem trocas de marcha na alavanca de câmbio e o 2.0 tem trocas no volante. Em breve, a marca vai lançar a versão híbrida, um modelo 2.0 a gasolina que funciona também com motor elétrico.
O motor Duratec 2.5 flex tem bloco e cabeçote de alumínio, que contribuem para a redução de peso do carro. Também tem comando variável de abertura das válvulas de admissão (iVCT) e a adoção de uma bobina de ignição por cilindro para otimizar a eficiência da combustão.
O sedã da Ford mede 4.871 mm e distância entre-eixos de 2.850 mm, o que garante conforto para os cinco passageiros. O porta-malas de 514 litros é igualmente espaçoso e conta com um sistema de abertura da tampa que não invade o compartimento de bagagem, ampliando o aproveitamento.
O sistema de segurança pessoal do carro tem oito airbags (frontais, laterais, de cortina e joelhos) e tecnologias avançadas de sensores e cintos de segurança para proteção dos ocupantes em caso de colisão.
O novo Fusion custa R$ 92.990,00 e tem como opcional o teto solar elétrico por R$ 4 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.