Sentra 2014 chega na hora certa
— Nissan aposta no sedã para dar uma arrancada nas vendas. Marca é a 9ª. colocada no ranking; March é o mais vendido
A linha 2014 de alguns carros já está no mercado desde o início do ano, pois certas montadoras se antecipam de forma inapropriada, usando a possibilidade legal de "adiantar" o ano-modelo e assim "esquentar" as vendas logo no início do ano.
Mas a maioria das modelos se transforma em 2004 agora, quando se aproxima o último trimestre do ano. É o caso do Sentra, o sedã da Nissan que será lançado dia 15 de outubro nas versões S, SV e SL. O Sentra 2014 faz parte do projeto de crescimento da Nissan no Brasil, que promete lançar oito produtos inovadores nos próximos três anos.
A Nissan fechou setembro na 9ª posição no ranking por marcas, com 7.1659 unidades vendidas e conquistou 2,4% de participação, ficando à frente de marcas como Citroën, Peugeot e Mitsubishi. Com o Sentra2014, a expectativa é de aumento das vendas. Em setembro o sedã vendeu apenas 247 unidades, o pior desempenho entre os modelos da marca.
O Nissan mais vendido é o March; em setembro foram vendidas 2.725 unidades do modelo. O segundo mais vendido foi o Versa, com 1.695 unidades. A Frontier vendeu 1.584 unidades e a Livina 899, conforme números do Renavam.
Novidades
O motor do Sentra 2014 tem agora sistema de partida a frio, que elimina o "tanquinho" de gasolina. Tem também faróis e lanterna de Led série, conexão bluetooth, volante de couro com comandos de áudio e controlador de velocidade
A Nissan oferece dois anos de assistência 24 horas como garantia estendida, portanto cobrada à parte.
Desde esta terça-feira (1),o carro está em pré-venda, que vai até dia 10, programa apenas para a versão topo de linha.
Confira os preços do Sentra:
2.0 S – R$ 60.990,00 (câmbio manual de seis marchas)
2.0 SV – R$ 65.990,00 (automático – CVT)
2.0 SL – R$ 71.990,00 (automático – CVT)
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