Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Golf é o vencedor do “Carro do Ano”

Joel Leite

17/12/2013 17h57


Além do carro do ano, a revista Auto Esporte elegeu mais seis vencedores por categorias.

A revista Auto Esporte divulgou o ganhador do prêmio "Carro do Ano" e quem ficou com o título foi o novo Golf da Volkswagen.

Além do prêmio mais importante, foi eleito o utilitário esportivo do ano e quem ficou como título foi o Tracker, da Chevrolet.

Na categoria de carro premium do ano, quem ganhou foi a perua Audi RS6.

O Land Rover Range Rover Vogue ganhou o prêmio de utilitário esportivo premium e a Fiat ganhou a picape do ano, com a Strada.

O motor 1.0 12V do Fox Bluemotion ficou com título de motor do ano até 2.000 cm³ e o 4.0 TFSI do Audi S6, S7 e RS6 ganhou o título de melhor motor acima de 2.000 cm³.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.