Hyundai vem para emocionar
A Hyundai chega ao salão deste ano com um patrocínio inédito entre as marcas de grande volume de vendas. William Lee, presidente da empresa, disse que a participação da marca no mercado interno cresceu mais de 100% em relação ao volume comercializado na última edição do evento, em 2012. E confirmou que a empresa continua na linha de "emocionar o consumidor".
A versão For You é a novidade da linha HB20, edição limitada em cinco mil unidade que já está no mercado.
Outras novidades da marca são:
New Genesis, com nova grade dianteira, lanternas de led, bancos com 12 tipos de ajustes com aquecimento, controle de estabilidade, luz inteligente e detector de ponto cego.
Veloster Turbo.
New Azera, que ficou 10mm maior, em para-choque traseiro em dois tons, nove airbags, bancos elétricos com memória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.