Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Hyundai vem para emocionar

Joel Leite

28/10/2014 19h15

A Hyundai chega ao salão deste ano com um patrocínio inédito entre as marcas de grande volume de vendas. William Lee, presidente da empresa, disse que a participação da marca no mercado interno cresceu mais de 100% em relação ao volume comercializado na última edição do evento, em 2012. E confirmou que a empresa continua na linha de "emocionar o consumidor".

A versão For You é a novidade da linha HB20, edição limitada em cinco mil unidade que já está no mercado.
Outras novidades da marca são:

New Genesis, com nova grade dianteira, lanternas de led, bancos com 12 tipos de ajustes com aquecimento, controle de estabilidade, luz inteligente e detector de ponto cego.


Veloster Turbo.

New Azera, que ficou 10mm maior, em para-choque traseiro em dois tons, nove airbags, bancos elétricos com memória.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.