Mais cinco estudantes de jornalismo ganham ingressos para o Salão
"O jornalismo automotivo pode motivar o interesse popular em entender economia e negócios, gerando mais mentes pensantes e engajadas."
"Trazer ao público todas as novidades dessa paixão pelo automóvel e transmitir toda sofisticação e emoção das super máquinas".
Essas são duas das frases elaboradas por estudantes de Jornalismo que estão participando da promoção da Agência Autoinforme para levar alunos ao Salão do Automóvel, com convites oferecidos pela Hyundai.
Os autores das frases, Raiza Oliveira dos Santos, da FIAM/FAAM e Victor Hugo Buzatto, da PUC Campinas, são dois dos ganhadores do segundo dia, que teve ainda como escolhidos os estudantes Patricia Ribeiro Torres, da FMU, Renato Cuccio , da UNIP e Samara Roque, da FIAM/FAAM (veja abaixo a frase de cada um). Eles ganharam um par de ingressos cada para assistir o Salão do Automóvel 2014, no Anhembi, em São Paulo, que começa nesta quinta-feira e vai até o dia 9 de novembro.
A ação, que tem por objetivo oferecer a oportunidade a estudantes de jornalismo conhecerem o setor automotivo, vai culminar com a ida de um grupo às fábricas da Hyundai em Piracicaba (SP e Anápolis (GO): ao visitar o estande da Hyundai no Salão, os participantes vão receber o kit de imprensa para que possam escrever uma reportagem, sendo que os autores das melhores serão convidados para as visita às fábricas, com as despesas pagas pela montadora.
Para participar, o estudante de jornalismo precisa fazer a inscrição no site da Autoinforme (http://www.autoinforme.com.br/estudante-no-salao) e escrever uma frase sobre o jornalismo automotivo.
As melhores reportagens serão publicadas no site www.autoinforme.com.br e no blog O Mundo em Movimento, no Uol Carros.
Veja os ganhadores de hoje:
Renato Cuccio – UNIP
"O jornalismo automotivo vem não somente para informar os apaixonados como também captar novos interessados e curiosos sobre o assunto."
Samara Roque – FIAM FAAM
"Não apenas divulgar as novidades do setor, mas também tudo que ele envolve e elevar o conhecimento e entendimento dos apaixonados por carros"
Raiza Oliveira dos Santos – FIAM FAAM
"O jornalismo automotivo pode motivar o interesse popular em entender economia e negócios, gerando mais mentes pensantes e engajadas."
Patrícia Ribeiro Torres FMU
"O jornalismo em geral, é um meio de informação ao público. O jornalismo automotivo te deixa mais perto do seu Hyundai"
Victor Hugo Buzatto – PUC Campinas
"Trazer ao público todas as novidades dessa paixão pelo automóvel e transmitir toda sofisticação e emoção das super máquinas"
Os ganhadores devem retirar os ingressos na sede da Autoinforme, à avenida da Invernada, 176, Congonhas, São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.