PUBLICIDADE
Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Os preferidos dos consumidores

Joel Leite

03/10/2016 11h38

— Onix lidera a lista dos 50 carros mais vendidos em setembro

O Onix continua firme no mercado brasileiro. Já é praticamente certo que o hatch da GM deve fechar 2016 como o carro mais vendido no Brasil pelo segundo ano consecutivo.

O HB20 da Hyundai também se firma na segunda posição, já as colocações seguintes sofrem alterações dependendo do mês. Em setembro o terceiro colocado foi o Ká, o quarto o Prisma e o quinto colocado o Sandero.

Corolla, Renegade, Strada, Palio e HR-V completam a lista dos dez carros mais vendidos em setembro. Destaque para o Renegade que pela primeira vez ocupa o sétimo lugar entre os mais vendidos, deixando o seu principal concorrente, o HR-V da Honda, na décima posição.

Veja a lista dos 50 carros mais vendidos em setembro de 2016

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.