Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Um congresso para discutir a energia da cana

Joel Leite

21/06/2017 18h12

Os fabricantes de cana-de-açúcar vão realizar o Ethanol Summit, congresso de energias renováveis produzidas a partir da cana, promovido pela Única, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar.
O evento trará discussões de alto nível a respeito da mobilidade veicular, descarbonização do transporte, maior participação dos biocombustíveis na matriz energética brasileira, em decorrência do programa Renova Bio, entre outros temas relacionados ao mercado automotivo.

O congresso vai acontecer nos dias 26 e 27 de junho, no WTC, em São Paulo. A programação pode ser consultada no site www.ethanolsummit.com.br.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.