Chery incentiva ações de pós venda
Com o objetivo de incentivar a manutenção preventiva dos carros da marca e assim valorizar o chamado mercado secundário (usados), a Chery está oferecendo aos clientes um check-up gratuito de mais de 30 itens na sua rede de concessionárias a partir desta semana.
O serviço é feito em até 30 minutos e todos que participarem concorrerão a brindes ou descontos em peças e serviços. O programa inclui também m uma linha de kits de manutenção a preço fixo em todo o País.
Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery, disse que a campanha faz parte de uma ação maior da empresa que pretende oferecer as melhores oportunidades e condições para fidelizar os clientes da marca.
O pós venda é um instrumento essencial para a construção da fidelidade do cliente e consequentemente da imagem da marca junto ao mercado. É o investimento nesse setor que faz com que os carros obtenham bom valor de revenda, atributo primordial levado em conta pelo consumidor na hora de comprar um carro zero.
O QQ foi o modelo da marca que obteve a melhor posição no ranking do Selo Maior Valor de Revenda 2016, da Agência Autoinforme. O hatch de entrada apresentou uma desvalorização de 15,1% após um ano de uso. Os demais modelos Chery incluídos no estudo foram o Celer sedã, na categoria sedã de entrada, com depreciação de 18,9% e o Tiggo, que registrou um índice de 21,9% em um ano na categoria SUV de entrada.
A valorização do pós venda tem reflexo direto no bom desempenho dos modelos em relação ao seu valor de revenda no mercado de usados, o que eleva o valor da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.