Topo

Histórico

O Mundo em Movimento

Os 120 carros mais vendidos em maio

Joel Leite

01/06/2018 11h48

Com 15.016 unidades, o Onix confirma a folgada liderança, caminhando para, mais uma vez, ser o carro mais vendido do Brasil em 2018. Na sequência, seguem os mesmos do mês anterior: HB20 em segundo lugar (8.514) e Ka em terceiro. Já o Prisma, quarto colocado no mês anterior, caiu agora para a oitava posição. Em seu lugar subiu o Gol (5.780 unidades), que em abril ficou na décima posição.

O Kwid, que no mês anterior ficou na quinta posição, caiu para o 13º lugar em maio, com apenas 4.371 unidades e Sandero também deixou a lista dos dez mais. O Jeep Compass saltou de 13º lugar em abril para sétimo em maio.

Veja o ranking dos 120 carros mais vendidos em maio

 

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.