As mudanças do HR-V na linha 2019
Grade, faróis, lanternas, forrações… SUV teve também câmbio e suspensão recalibrados
Lançado em 2015, o HR-V se tornou o carro da Honda mais vendido no Brasil, passando o Civic. Entrou na onda da preferência do consumidor pelo utilitário esportivo e fez sucesso.
Agora chega a linha 2019, com mudanças para atrair o cliente desse segmento, que nos últimos anos recebeu uma enorme oferta de marcas e modelos.
Além do HRV, a própria Honda tem o WR-V, um pouco menor. Eles concorrem com modelos como o Creta, o Kicks, o Ecosport e o Renegade, entre outros. É o segmento com maior número de ofertas.
O HR-V 2019 teve mudanças na grade frontal, que ficou mais larga, e nos faróis. Ganhou lanternas de led e rodas aro 17 com desenho novo. Internamente, bancos com desenho novo e mais envolventes garantem melhor apoio lateral e para as pernas.
O carro teve também melhor isolamento acústico: recebeu forrações extras no para lama traseiro, porta malas e no painel.
O para choque novo deixou o HR-V 34 milímetros mais comprido e o câmbio CVT foi recalibrado. Além disso, houve um acerto de suspensão, o que deve melhorar o desempenho do carro em pisos mais irregulares, com adoção de novos amortecedores.
Na versão EXL o SUV ganhou conectividade com Apple CarPlay e Android Auto.
Em três versões, o HR-V 2019 tem os seguintes preços:
LX: R$ 92.500,00
EX: R$ 98.700,00
EXL: R$ 108.500,00
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.