Volkswagen Tarok, para enfrentar a Toro
A Volkswagen segue se reconstruindo. Desde do estabelecimento da estratégia chamada "Nova Volkswagen", onde a marca anunciou um investimento de R$ 7 bilhões e lançamentos de 20 novos modelos, a empresa alemã deu uma guinada nas vendas e obteve de janeiro a outubro mais 4,6 milhões de unidades em 150 países, um crescimento de 3% das vendas globais.
O crescimento é muito no Brasil. Enquanto o mercado cresceu 14%, a Volkswagen cresceu 36% e aumentou sua participação em 2,3 p.p, consolidando a vice-liderança.
Dos 20 modelos anunciados, a empresa já lançou 12 e segue a ofensiva com outras novidades.
O maior destaque no salão é a picape Tarok, ainda protótipo, que será concorrente da Fiat Toro
Recentemente apresentado no mercado nacional, o suvinho T-Cross promete esquentar a briga no segmento mais desejado no Brasil.
Além do T-Cross, os destaques no Salão do Automóvel de São Paulo são o Golf GTE hibrido plug-in, que deve chegar em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.