Tendência do Fiesta é de desvalorização
Seminovo desvalorizado pode ser boa opção para quem quer comprar
Muita gente está preocupada com o que será no Fiesta após o anúncio do fim da produção do carro no Brasil. Devo vender logo o meu seminovo e trocar de modelo? Ele tende a desvalorizar mais rapidamente com o fim da produção? Enfim, casei com o carro?
Na verdade, nem sempre o carro desvaloriza quando sai de linha, isto se houver um grande volume de unidades na frota, o que parece ser o caso do Fiesta.
O problema é que é um fim de linha excepcional, com o fechamento da fábrica.
Mas com certeza quem comprou o carro no último ano vai ter uma desvalorização bem maior, pois ele já vinha num processo de desvalorização devido à queda vertiginosa nas vendas.
Em relação à assistência técnica o dono do Fiesta não deverá ter problema, pois o carro está há muitos anos no mercado; muitas peças já são feitas no paralelo, e portanto é um mercado que se mantém.
No mercado é assim: quando a situação está ruim para um, pode estar boa para o outro: com a provável desvalorização, quem quer comprar um seminovo o Fiesta pode ser uma boa opção. Vai encontrar um preço atrativo.
Luiz Cipolli Junior
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.