PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Tiggo 5X tem câmera de 360°

Joel Leite

27/02/2020 15h52

Versão TXS  já é linha 2021

O Tiggo 5X, utilitário esportivo da Caoa Chery, já é modelo 2021 e chega com mudanças no design e mais tecnologia.

O carro tem duas versões: T (de entrada) e TXS (topo de linha) equipadas com motor turbo de 1.5 litro e câmbio automático de seis velocidades.

No modelo 2021, o carro ganhou central multimídia de nove polegadas com conexão com os sistemas Android e IOS, bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo.

A versão topo de linha passa a ter câmera 360° que mostra todos os pontos cegos do carro e ajuda o motorista na hora de fazer as manobras.

No design, o SUV ganhou novas lanternas dianteiras e traseiras e nova luz diurna de rodagem. Por dentro, tem volante multifuncional que controla o piloto automático, as funções do computador de bordo e o controle do multimídia.

Como opcional, o carro tem sistema de partida sem chave, controle de pressão e temperatura dos pneus e teto solar panorâmico.

O Tiggo 5X atualizado estará nas concessionárias na primeira semana de março custando a partir de R$92 mil.

 

 

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.

Blog O Mundo em Movimento