PUBLICIDADE
Topo

Histórico

FCA apoia comitê de combate em São Paulo

Joel Leite

19/06/2020 16h50

Montadora doou R$ 1 milhão e agasalhos e 300 mil máscaras

Produção de máscaras na FCA
Foto: Leo Lara

Embora o governo estadual tenha flexibilizado a quarentena, os números de infectados e mortos por covid-19 seguem aumentando em São Paulo. Para ajudar a combater a crise, a FCA apoiou o comitê de crise do estado com a doação de R$ 1 milhão em agasalhos e 300 mil máscaras de proteção.

Os agasalhos vão ser distribuídos para ONGs pelo Fundo de Solidariedade de São Paulo para atender o Projeto Inverno Solidário. Já as máscaras serão doadas para profissionais de saúde do Estado.

"É com grande satisfação que recebemos este apoio da FCA para o combate à pandemia no Estado de São Paulo, onde as marcas Fiat e Jeep têm uma presença marcante", afirma o governador João Doria.

Desde o início da pandemia a Fiat tem doado kits de higiene para distribuição entre moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade. As ações atenderam 60 mil pessoas.

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.