PUBLICIDADE
Topo

Histórico

T-Cross é o terceiro do ranking

Joel Leite

02/07/2020 16h22

Ranking de junho tem quatro SUVS entre os dez primeiros


Com 5.463 unidades, o utilitário esportivo T-Cross, da Volkswagen, fechou junho com o terceiro carro mais vendido no Brasil. No "mês dos SUVs" – que teve crescimento expressivo de vendas – , o T-Cross só ficou atrás dos tradicionais líderes, o Onix, da GM, que vendeu 6.234 unidades, e o B20, da Hyundai, com 5.463.

Além do T-Cross, mais três SUVS entraram na lista dos dez mais vendidos. O Jeep Renegade ficou na quarta posição, com 4.092 carros; o Tracker, da GM, em quinto, com 4.075 e o Creta, da Hyundai, em décimo, com 3.377. Logo em seguida, na 11ª posição, aparece o Jeep Compass, com 3.264 unidades vendidas.

Veja o ranking dos 50 carros mais vendidos em junho

 

Joel Silveira Leite

Joel Silveira Leite é jornalista e pós graduado em Semiótica e Meio Ambiente. Diretor da Agência AutoInforme, responde pelos sites AutoInforme e EcoInforme. Apresenta o Boletim AutoInforme nas rádios Bandeirantes, Band News e Sulamérica Trânsito. É colunista em várias publicações.

O Mundo em Movimento

O blog O Mundo em Movimento tem a pretensão de falar sobre vários assuntos, além do mundo do automóvel, aventurando-se a discutir política, economia, mídia, sociedade, meio ambiente, gastronomia e postando artigos de terceiros que julgar interessantes.