Prisma é o terceiro mais vendido
Sedã da GM emplacou 3.562 unidades na quinzena e Creta é líder dos SUVs. Veja os 50 mais vendidos
Além de ter o Onix na liderança de vendas, a GM colocou na primeira quinzena de agosto mais um carro entre os três mais vendidos: o sedã Prisma vendeu 3.562 unidades, ficando a menos de mil unidades do segundo colocado, o Hyundai HB20, tradicional vice líder, mas que desta vez ficou com apenas metade (4.228) do volume de vendas do Onix (8.201).
Mas se a Hyundai perde espaço com o hatch, ganha com o seu utilitário esportivo: o Creta vendeu 1.896 unidades, ficou em 13º lugar e passou de uma só vez o Honda HR-V e o Jeep Compass, situação que lhe garantiu a liderança no segmento dos utilitários esportivos. Vale destacar também o bom desempenho do Etios, 14º colocado com 1.836 unidades.
A Fiat tem três carros na lista dos dez mais: Mobi, Toro e Strada (que voltou a ficar na frente da Saveiro), mas o Argo ainda não está entre os mais vendidos: aparece em 19º lugar com 1.606 unidades.
O Corolla, quarto colocado com 3.141 carros, está vendendo quase quatro vezes mais do que o Civic e o Renault Kwid ainda não aparece no ranking dos 50 mais vendidos na quinzena, a marca francesa entregou apenas 94 unidades do modelo vendidas antes do lançamento para imprensa. Sandero, Ka e Gol também estão entre os dez mais.
Veja o ranking dos 50 carros mais vendidas na primeira quinzena de agosto
Veja também:
Álcool é suficiente para reduzir emissões
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.